.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


BBB11

0
Bom pessoal, Maria se atira no chão e pede perdão para Maumau.Na sala, Maria conta para Maumau sobre a conversa com Wesley. Ela volta a julgar o comentário do médico, que a considerou infiel. Ela então manda um recado para Pedro Bial: “Bial, nunca perguntei nada pra você, mas quero saber quando a gente se falar, se sentir atração por alguém é infidelidade”, perguntou a atriz para as câmeras
Diogo chega na conversa e começa a dar palpite. Maria começa a se exaltar por ninguém parar para ouvi-la: “Eu posso levar fama de puta o que for, mas vocês vão me ouvir”, gritou a atriz. Maumau não demonstra muita paciência, e chama Maria de maluca., ameaçando sair da sala.Totalmente impaciente Diogo deixou os dois sozinhos. Maria então se declara mais uma vez para o musico. “Eu errei e te peço perdão. Mas eu não te troco por músculo nenhum. Pra mim isso não ter preço”, afirmou ajoelhada.A atriz ainda o comparou com astros de cinema. “Pode vir o Brad Pitt que eu não troco por você”, afirmou. Ela então a implorou por perdão.“Eu não tenho o que te perdoar Maria, você não errou”, argumentou, em vão, Mauricio.Ela então se joga no chão e agarra as pernas do músico. “Eu errei, eu sei que errei. Assumo meu erro”, gritou desesperada.Mauricio deu um abraço na atriz, e pediu para saírem para a área externa, onde relata todo ocorrido para Diogo.
              <b>BBB11</b>: Maria se atira no chão e pede o perdão de Maumau
              

0 comentários:

Postar um comentário