.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Tag - Tudo sobre Make - Up

0
Bom pessoal no blog da Juliana Teen ela mandou eu responde a Tag:Tudo Sobre Make-Up,uma Tag super interessante. Então vamos lá.     

1- Paleta de sombra preferida ?
Minha paleta de sombra preferida é a da Tango.

2- 5 pinceis preferidos ?
Meus 5 pinceis preferidos são de boca,sombra,detalhes,pó e chanfrado.

3- Quantidade ou qualidade ?
Gosto dos dois.

4- Duo de sombra favorito ?
Da avon.

5- qual blush favorito ?
O blush da tango e avon .

6- Voce prefere Gloss ou Batom ?
 Batom.

7- Voce prefere Lapis de olho Preto ou Colorido ?
Os dois.

8- Voce prefere avon ou Natura ?
Prefiro a Avon.

9- Voce acha que os produtos da Mac é a melhor ?
Eu não acho os produtos da Mac os melhores, tem outras marcas e produtos mais melhor que a Mac.

10- Qual sua mascara de cilios Favorita ?
Minha mascara de cilios favoria é da avon e a ColorTrend que é tbm da avon.

11- Qual melhor deliniador ?
Da avon

12- Voce gosta de Cilios portiços ?
Não,e até porque meu cilios é bem grande e bonito.

13- Melhor corretivo ?
Olha eu não vou saber responde porque eu nem usor com Freqüência corretivo e não tenho preferido.

14- Qual é a marca de make que voce adora tirando a mac ?
Avon.


15- Prefere looks neutros ou coloridos ?
Os dois

16- Voce gosta do chumbo da Nix ?
Sim

17- o que voce usa pra retirar a maquiagem ?
Olha eu uso um algodão eu coloco agua e tiro porque sou muito novinha para usar demaquilantes essas coisa de tira a maquiagem.

18- Onde voce guarda suas makes ?
Em uma maletinha e a outra parte no banheiro porque não tenho muitas makes.

19- Qual seu Hidratante de rosto preferido ?
Olha eu sou novinha e não posso usar esses produtos hidratantes e de limpar a pele emfim então não usor.


20- Qual os produtos que voce usa pra limpar/tonificar o
rosto ?
Como falei na pergunta 17 so uso algodão e agua porque sou novinha para usar produtos fortes.

0 comentários:

Postar um comentário